Seja Fiel às Escrituras

João 5:39 Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.

2 Samuel 7:21 Por causa da tua palavra e segundo o teu coração, fizeste toda esta grandeza, dando-a a conhecer a teu servo.

Salomão disse: de tudo que se tem ouvido a suma é: “TEME A DEUS E OBEDEÇA A SUA PALAVRA”.

Mantenha a sua vida cristã baseada, sustentada pelas escrituras. Ainda que tudo venha a lhe faltar, a única falta que verdadeiramente poderá condenar a sua alma ao inferno, é o desconhecimento da palavra e a não permanência no caminho que esta palavra nos apresenta. Jamais permaneça em um lugar (igreja), onde a palavra de Deus não é aplicada como regra de conduta de vida cristã. Permaneça firmado nelas, combate o bom combate, tenha fé em Jesus Cristo e TESTEMUNHE.