Orai Sem Cessar

Joel 2:17 Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o pórtico e o altar, e orem: Poupa o teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele. Por que hão de dizer entre os povos: Onde está o seu Deus?

O Senhor nos advertiu sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer. A oração é o único meio que Deus nos apresenta para que o homem fale com Ele. Há pessoas que estão dentro das igrejas esperando que o Senhor lhes livre das provações, que lhes atenda as necessidades, e as socorra nos momentos de dificuldades, mas, como? Se as orações não chegam ao céu? Aprenda uma cousa muito importante:

QUANDO O HOMEM NÃO ORA, ELE RECEBE COMO RESPOSTA O SILÊNCIO DE DEUS.

Discipline sua vida a orar, comesse com alguns minutos por dia, e à medida que sua comunhão com Deus se intensificar, o tempo de oração será irrelevante, pois sua alma aprendeu o caminho ao coração de Deus.

ORE, ORE E CONTINUE ORANDO, ATÉ QUE VOCÊ SE ENCONTRE NA PRESENÇA DE DEUS.