(31) 99726-6129 – ZAP

Nossa Igreja

Somos a Igreja Apascentar de Deus, uma igreja REFORMADA.

Fundada em 20/02/2015, a IAD ( Igreja Apascentar de Deus ), nasceu pela fé de que Deus entregou este chamado ao pastor Warley Ribeiro, que a mais de 28 anos tem aprendido o valor a responsabilidade, e a graça de servir ao Senhor.

CONFISSÃO DE FÉ REFORMADA

Cremos nos CINCO PONTOS DA DOUTRINA CALVINISTA SOBRE A SALVAÇÃO:

Estes pontos do calvinismo são conhecidos mundialmente pela palavra TULIP (inglês), um acróstico popular que significa:

TTotal DepravityDepravação Total
UUnconditional ElectionEleição Incondicional
LLimited AtonementExpiação Limitada
IIrresistible GraceGraça Irresistível
PPerseverance os SainsPerseverança dos Santos

Confissão de fé batista de Londres de 1689.

Sua SEDE está localizada na cidade de Pedro Leopoldo/MG tendo sua marca registrada ” APASCENTAR DE DEUS ” pelo INPI; a autorização desta marca foi uma grande vitória vinda da parte de Deus.

Sua irmandade conta com o coração voluntário dos seus membros que, sob a direção de seu pastor, trabalham juntos para levar a palavra de Deus até às almas carentes e perdidas.

Nosso lema: TRABALHAMOS PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS ATÉ VOCÊ.

Warley Ribeiro