IGREJA

Sobre nós

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é LOGO-GRANDE-REGISTRADA.fw_-1024x582.png

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A IGREJA

A Igreja Apascentar de Deus, nasceu de nossa FÉ em Deus que nos levou a iniciar essa obra debaixo da Sua direção.

Com o propósito de glorificar o SENHOR, levamos o Evangelho a todas as pessoas que pudermos alcançar; recebendo pela bondade de Deus a vida daqueles que nos foram confiados para apascentar.

Fundada em 20 de Fevereiro de 2015 na cidade de Pedro Leopoldo/MG onde também fica a sua sede, tendo como seu pastor titular, Warley Ribeiro.

A Igreja Apascentar de Deus conta com o amor e trabalho voluntário de seus membros para expandir o Reino de Deus a qualquer parte onde cremos que o Espírito Santo deseje fazer de nossas vidas um instrumento da sua vontade.

Essa é a mais importante obra que um homem pode fazer neste mundo; anunciar o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Cremos em Deus Pai, Seu Filho Jesus Cristo e no Espírito Santo, estes três são um, o ÚNICO DEUS! Cremos que as Sagradas Escrituras ( biblia ) são as palavras do Deus vivo.

Louvor, Honra e Glória sejam dadas ao SENHOR.

NOSSA MISSÃO:

> LEVAR A PALAVRA DE DEUS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR

>APASCENTAR O REBANHO QUE ESTÁ ENTRE NÓS

>DEFENDER O EVANGELHO DE CRISTO

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é sede.jpg