Evangelize

Marcos 1:38 Jesus, porém, lhes disse: Vamos a outros lugares, às povoações vizinhas, a fim de que eu pregue também ali, pois para isso é que eu vim.

2ºTm 1:7-9

7 Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.
8 Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor, nem do seu encarcerado, que sou eu; pelo contrário, participa comigo dos sofrimentos, a favor do evangelho, segundo o poder de Deus,
9 que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos,

Não haverá um homem sequer que fale de Jesus se primeiro não o testemunhar em sua própria vida. Testemunhar não é se proclamar evangélico ou crente, como queira, mas, demonstrar no viver diário os frutos do arrependimento, para que os homens perdidos vejam a glória de Cristo em nós.

Quando testemunhamos Jesus, então nós, naturalmente o anunciamos, EVANGELIZANDO. Deus não nos chamou para esta obre porque somos talentosos, paulo disse: NÃO VEM DE OBRAS MAS DE UMA SANTA VOCAÇÃO.

O verdadeiro cristão não se envergonha de anunciar Jesus, pois o Senhor não o deu espírito de timidez de covardia, MAS DE PODER.

EVANGELIZE, FAÇA PARTE DA SUA IGREJA ANUNCIANDO A SALVAÇÃO DE DEUS AOS HOMENS.