MUDANÇA DE ARMADURA

É bem comum hoje em dia dentro das congregações encontrar pessoas insatisfeitas com quase tudo.

Imagino que essas mesmas pessoas buscam um lugar onde seus corações se adaptam para neste lugar pensarem e servir Deus. Muitos que estão neste caminho jamais conheceram a Deus, pois seus corações são incapazes de:

Hebreus 12:14 Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,…

Ouvi certa vez alguém dizer que um guerreiro pode trocar de armadura, mas, não pode trocar o coração. Deste modo, por não poderem se converter de todo o coração ao SENHOR, é mais fácil trocar de igreja, trocar de pastor, e trocar de irmão por não poderem mudar seus corações para Deus.

Não importa onde você venha congregar, trocando a sua armadura ( igreja ), é no seu coração que as mudanças devem ser realizadas e somente assim poderá conhecer totalmente a grandeza da graça de Deus.

Romanos 12:2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Warley Ribeiro

Graça e Paz!