03 ENSINOS SOBRE O PECADO?

1 de dezembro de 2016

03 ENSINOS SOBRE O PECADO?

Evangelista Bruno Torquatto

1. A Origem do Pecado

Quando o pecado começou?
-No céu?
-Na terra?
-No Éden?
E em nós? Quando o pecado começou?
Qual a origem do pecado em você?

2. O Plano do Pecado

O pecado como uma “pessoa”, um “ser vivo” ele tem seus planos também, tem suas artimanhas e caminhos para nos fazer cair em seus planos, para fazer o máximo de pessoas cativas, fazendo suas vontades.

3. A Habitação do Pecado

O pecado faz uma profunda habitação no ser humano, quer seja líder, pastor, obreiros, evangelistas, diáconos, presbíteros, membro de igreja qualquer um que cai em seu plano, o pecado faz habitação.
Habitação para a pessoa habitada seja escravo do pecado, fazendo tudo que o pecado lhe acende toda sorte de concupiscência.

Conclusão:
A função do Espírito Santo é nos convencer e não nos obrigar.
Quando nós, nos sujeitamos a vida de escravidão, uma vida de imundice, uma vida regada com prazeres carnais o Espírito Santo nos ajuda e convence, cabe a você e eu aceitar essa ajuda Divina e DIZER NÃO PARA O PECADO.