CONHEÇA O PASTOR

Casado com Nair Ribeiro e pai de Samuel Ribeiro, uma família que desde seu início em matrimônio, vem trabalhado pelo reino de Deus.

Pastor Titular da Igreja Apascentar de Deus

Ministro do Evangelho que a mais de 21 anos vem trabalhando para levar a palavra de Deus à vida daqueles que tem necessitado de conhecimento de Deus.

Iniciou seu trabalho de evangelização levando a palavra de Deus pelas ruas e comunidades em Belo Horizonte realizando cultos familiares. Durante anos aprendeu o valor de uma alma e do serviço pelo reino de Deus, assumindo funções como liderança de diáconos, liderança de evangelismo, missionário, auxiliar de pastor e pastor. Ao longo destes anos, aprendeu a obediência a Deus que o levou hoje a ser recebido como pastor presidente do ministério Apascentar de Deus.

Seu filho, Samuel Ribeiro, desde o seu nascimento tem sido instruído a perseverar no caminho do Senhor trabalhando pelo reino de Deus. Membro ativo na igreja e integrante de diversos trabalhos evangelísticos como: Grupo jovem, evangelismo, visita hospitalar, baterista e violonista do ministério de louvor, cumprindo a palavra do Senhor que diz:  ( Provérbios 22:6 Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.)