OFERTA

OFERTA VOLUNTÁRIA

A Igreja Apascentar de Deus, constituída de seus Membros, Pastores e Evangelistas, trabalha para levar a Palavra de Deus até você.

Isso jamais seria possível se Deus não colocasse colaboradores e mantenedores para essa obra que pertence a exclusivamente a Ele. Por isso, o SENHOR se coloca na condição de PROVEDOR e MANTENEDOR da oferta  “semente”  que os seus semeadores disponibilizam para o Seu Reino.

2 Coríntios 9:10

Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça,…

Meu irmão e irmã, se com o seu coração crer no compromisso da Igreja Apascentar de Deus, se você crê nas palavras da verdade que pregamos, então, SEJA SEMEADOR DO REINO.

Você foi chamado para servir e não somente para ouvir.

2 Pedro 1:2

Graça e paz vos sejam multiplicadas, no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor.