UMA VIDA COM PROPÓSITO

EXISTE UM MOTIVO PARA VOCÊ EXISTIR
A vida de muitas pessoas são qualificadas como “VIDAS SEM SENTIDO”, não sabem do porque existem, do porque vão á igreja, do porque viver.
Todos nós fomos chamados por Deus para cumprir um propósito na vida, você sabe qual é o seu?
Romanos 8:28  Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Quando cremos que estamos cumprindo um propósito de Deus nesta vida, todas as coisas cooperam para que este propósito seja cumprido até o fim, mas, fiz uma pergunta: Qual é o seu propósito para Deus permitir que ainda vivas neste mundo.
Uma vida sem propósito é uma vida morta, inerte, não se sabe de muitos porquês, porque se vai á igreja, porque ora, porque evangeliza, porque oferta, porque, porque, porque…
Afinal, o que significa ter propósito?
PROPÓSITO
Grande vontade de realizar e/ou alcançar alguma coisa; ( fonte Aurélio )
Se você possui diante de Deus uma vida com propósito, então nada é capaz de lhe deter pois o seu coração está firmado em um desígnio que Deus estabeleceu para sua vida, o de servi-lo; e para que todo o propósito de Deus se cumpra Ele permite que tudo coopere para o seu bem afim de satisfaze-lo.

Eclesiastes 8:6  Porque para todo propósito há tempo e modo; porquanto é grande o mal que pesa sobre o homem.
Se de fato Deus está na direção de nossas vidas é porque passamos a querer toda a sua vontade em nós e nada, absolutamente nada é capaz de tomar a prioridade em nossos corações, pois passamos a viver e a existir para Deus e por Deus, nossa prioridade é Deus e a sua obra, aí passamos a entender porque vamos à igreja, porque dizimamos, porque ofertamos, porque oramos, porque somos mais do que vencedores sobre todos os problemas e perseguições.
Isaías 26:3  Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.

Pastor Warley Ribeiro

One thought on “UMA VIDA COM PROPÓSITO

1. Daniel disse:

Glórias à Deus pela palavra de bênção.