IGREJA APASCENTAR DE DEUS - Pedro Leopoldo/MG

PLANTAR PARA COLHER

🔺Refletindo a vida na Palavra🔻

Plantar para Colher
Um irmão queria adquirir dons espirituais. Assim, foi ao local onde poderia encontrar-se com um anjo que lhe venderia os dons. — Pode pedir — disse-lhe o anjo
—estou aqui para servir!
Temos amor, dons espirituais, graça, humildade, fidelidade, submissão ao Espírito… — enfim, o anjo ofereceu-lhe diferentes opções. O irmão fez o seu pedido. Quis amor, alguns dons espirituais, misericórdia e unção divina (graça).
Em seguida, o anjo pediu para que o irmão abrisse uma de suas mãos para entregar-lhe tudo o que havia comprado. — Mas tudo isso o que comprei caberá somente na palma de minha mão? -perguntou atônito o irmão. — Olha, meu jovem, aqui nós só vendemos a semente (Palavra de Deus). Agora você deverá semeá-la para colher os frutos desejados.

Uma coisa disse Deus, duas vezes a ouvi: que o poder pertence a Deus. A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra (Sl 62.11,12).

Semente algo tem simples, quando vai ser plantado, mas que tem uma dedicação muito grande. Quando se está com uma semente não olha para ela com ela se fosse uma semente! Já olha pra ela vendo o que lá na frente ela vai se tornar. Um fruto enorme, gostoso, suculento e lindo de se ver. No período da semente ninguém ver, mas quando dá frutos todos querem e todos observam aquele fruto.
E hoje você está no tempo da semente ou no tempo dos frutos?
O que você está plantando?
Esta semeando pra carne ou pro espírito?
O que você espera colher nesses dias?
Quer coisas boas em sua vida? Comece plantar coisas boas.
Hoje você pode comprar os dons!

Basta orar a Deus e pedi com fé em nome de Jesus que a todos dá.

📖
Ev. Bruno Torquatto

Deus te abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *