IGREJA APASCENTAR DE DEUS - Pedro Leopoldo/MG

ENFRENTANDO AS DIFICULDADES

🔺Refletindo a vida na Palavra🔻

Como Enfrentar a Dificuldade
Um vendedor de sapatos foi enviado para uma cidade distante a fim de sondar o mercado. Mas ao chegar no local, foi tomado por um grande desânimo: todos andavam descalços pelas ruas.
O vendedor, imediatamente, ligou para a empresa e solicitou que todo o projeto de venda para aquela região fosse cancelado: “Aqui ninguém vai se interessar pelo produto”, justificou. Outro vendedor foi enviado para a mesma região a fim de confirmar o fato.
Ao chegar, notou a mesma coisa, e entusiasmou-se. Com a mesma veemência do colega, ligou para a empresa e foi logo dizendo: “Mande-me uma carga completa com vários números e modelos. Enviem o quanto puderem, pois aqui ninguém usa sapatos. Vou faturar muito. O mercado é virgem e promete sucesso!”

Ao que retém o trigo o povo o amaldiçoa, mas bênção haverá sobre a cabeça do vendedor (Pv 11.26).

Talvez hoje isso pode ser mais claro pra você que a dificuldade é um sentimento que nós colocamos e enxergamos em alguma coisa.
Todos têm dificuldade, ela é repartida de uma determinada forma na vida dos seres humanos.
Uma pessoa tem dificuldade de andar de moto, outra não e assim pra todas as coisas na vida. Dificuldade também é algo que se senti por falta de pratica de alguma coisa, um pessoa tem dificuldade na vida financeira se ela não praticar a administração no aplicar do dinheiro dela.Pessoas que têm dificuldade na vida com Deus.

Mas o assunto é, onde está a sua dificuldade?
Será que é no amar a Deus?
Será que é na hora de fazer oração?
Será que é pra obedecer a Deus?
Dedique-se a Deus e Ele se dedicará a você.

📖
Ev. Bruno Torquatto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *